Como Registrar uma Academia no CREF [Passo a Passo]

0
124

Para registrar a academia no CREF você deve seguir estes passos:

  1. Acesse o site da CONFEF e preencher o formulário para gerar o boleto de inscrição.
  2. Imprima e pague o boleto.
  3. Entre em contato com o CREF do seu estado para obter a lista de documentos exigidos.
  4. Agende com o CREF o dia para levar os documentos e fazer a inscrição. 
ficha inscricao academia cref
Ficha de Inscrição CREF para gerar boleto

Os documentos exigidos para fazer a inscrição estão previstos na Resolução CONFEF nº 021/2001, são eles:

I – cópia do instrumento de constituição e de todas as alterações contratuais da pessoa jurídica, devidamente arquivado e registrado no órgão competente;

II – termo de compromisso, em impresso próprio, indicando o responsável técnico; 

III – relação nominal dos Profissionais integrantes do quadro técnico; 

IV – relação dos serviços desenvolvidos pela Pessoa Jurídica; 

V – outros documentos a critério dos CREFs.

Perceba que a Resolução traz a opção dos CREFs pedirem documentos diferentes, por isso é importante entrar em contato para confirmar se há ou não a necessidade de algum outro.

Acesse o conteúdo completo de como montar uma academia passo a passo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here