Para registrar a academia no CREF você deve seguir estes passos:
- Acesse o site da CONFEF e preencher o formulário para gerar o boleto de inscrição.
- Imprima e pague o boleto.
- Entre em contato com o CREF do seu estado para obter a lista de documentos exigidos.
- Agende com o CREF o dia para levar os documentos e fazer a inscrição.
Os documentos exigidos para fazer a inscrição estão previstos na Resolução CONFEF nº 021/2001, são eles:
I – cópia do instrumento de constituição e de todas as alterações contratuais da pessoa jurídica, devidamente arquivado e registrado no órgão competente;
II – termo de compromisso, em impresso próprio, indicando o responsável técnico;
III – relação nominal dos Profissionais integrantes do quadro técnico;
IV – relação dos serviços desenvolvidos pela Pessoa Jurídica;
V – outros documentos a critério dos CREFs.
Perceba que a Resolução traz a opção dos CREFs pedirem documentos diferentes, por isso é importante entrar em contato para confirmar se há ou não a necessidade de algum outro.
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